Geral

Secretária de Saúde assume cargo na cidade de Treviso

A enfermeira Vanessa Vieira Pescador é a nova secretária de Saúde de Treviso. Ela assumiu a pasta na manhã desta segunda-feira, substituindo Luciane Possoli, que ocupava o cargo desde janeiro de 2021.

A nova secretária falou sobre as expectativas para a gestão. “Pretendemos dar andamento a tudo que a Secretaria já vinha desenvolvendo. Com o término da situação de pandemia retomaremos algumas atividades, como os grupos de gestantes e o hiperdia. Pretendemos desenvolver um bom trabalho em equipe com capacitações para qualificar ainda mais os profissionais”, disse.

A nova secretária também falou sobre o quadro de médicos clínicos gerais, que agora conta com três profissionais. “Estamos felizes coma a situação, pois os atendimentos irão se regularizar em breve”, finalizou.

A agora ex-secretária, Luciane Possoli, falou sobre o período que esteve à frente da Secretaria de Saúde. “Foi uma experiência ímpar, com muitas dificuldades enfrentadas por conta da pandemia. Nos empenhamos ao máximo para fazer uma saúde de qualidade para os munícipes. Desejo que a equipe continue lutando pelo SUS e por uma saúde pública de qualidade.”

O prefeito Valério Moretti agradeceu à ex-secretária pelos serviços prestados. “Agradecemos à secretária Luciane por toda a contribuição prestada para toda a secretaria e para a nossa Administração. Desejamos sucesso nesta sua nova etapa profissional, a qual foi concursada enfermeira no município de Criciúma”, concluiu o chefe do Executivo.