Política

“Estou reestreando na política”, afirma candidata Tati Teixeira

Confirmada como candidata do Patriota a uma vaga na Assembleia Legislativa, a professora Tati Teixeira afirma que vai para a disputa com o sentimento de reestreia. “É um retorno, sem dúvida. Tenho hoje o mesmo sentimento e a mesma empolgação que tive no meu primeiro mandato para a câmara de vereadores. Retorno em um momento delicado para a política, mas volto porque sei que é através dela que podemos melhorar a vida das pessoas e sei que posso contribuir”, ressalta.

Em entrevista à Massa FM, a ex-presidente do Legislativo de Criciúma diz que, mesmo ainda pequeno em Santa Catarina, o Patriota lhe apresenta um projeto consistente e viável. “Nossa aposta é chegar com um, talvez dois deputados ao final deste processo. Não há medalhões e efetivamente acredito que com cerca de 15, 18 mil votos eu possa assegurar uma vaga na Assembleia. Eu tenho trabalhado em cima deste número e estou bastante confiante”.

Tati reafirmou que vai para a disputa com algumas pautas bem claras. “Evidente que nenhum candidato consegue fugir de temas básicos como segurança e infraestrutura por exemplo, mas vou levar como prioridade a defesa de políticas para os idosos. Se queremos envelhecer vamos ter que passar pela terceira idade e é fundamental que a gente tenha uma estrutura para nos atender. E a educação é fundamental, tudo passa por ela e pós pandemia esse se tornou um tema ainda mais necessário. Vou gastar muita sola de sapato, conversar com o eleitor e espero que dê tudo certo”.