Entretenimento

Desfile temático “Encantos de Natal” será nesta quinta, dia 22

Com nova data, o segundo desfile temático “Encantos de Natal” está marcado para esta quinta-feira, dia 22, às 19h30, na Avenida 25 de Julho, em Forquilhinha. O público irá se deslumbrar com mais de 15 alas, cerca de 300 figurinos divididos com anjos, reis magos, Família de Nazaré, Pastores, Fadas, Gnomos, Flores, Crianças com doces e as doceiras, flocos de neve, mamães noéis e o Papai Noel.

O desfile inicia na esquina na avenida 25 de Julho com a Rodovia Gabriel Arns. A Comissão de Frente trará os standards com o nome do “Encantos de Natal”, a segunda alegoria serão os anjos da anunciação, seguido de Reis Magos, o primeiro carro alegórico com a família de Nazaré. Ainda no desfile, as fridas, o que significa as pacíficas ou aquelas que trazem paz, a corte da Heimatfest, entre outros figurinos.

“O desfile Encantos de Natal precisou ser transferido em virtude da chuva do último domingo. É mais uma oportunidade de vermos a avenida repleta de famílias que irão se encantar com um espetáculo. Queremos agradecer a todos os funcionários públicos, aos voluntários e também a Associação Clube de Mães pela parceria durantes esses 13 dias de evento”, ressaltou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.