Segurança

Identificadas jovens encontradas mortas no Rio Araranguá

Foi confirmada a identidade das duas jovens encontradas mortas na tarde desta quinta-feira no Rio Araranguá. O reconhecimento foi feito por familiares de Karoline de Souza, de 24 anos, e de Gabriela Silva Rocha, de 21. As duas estavam desaparecidas desde a última segunda-feira, quando haviam sido sequestradas no bairro Coloninha, em Araranguá.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, o caso vinha sendo investigado desde então e ganhou novo rumo após a localização dos corpos. Gabriela foi a primeira a ser encontrada. O corpo foi avistado nas águas do Araranguá na comunidade de Volta do Silveira. Duas horas depois, bombeiros que realizavam o patrulhamento em uma moto aquática, encontraram o corpo de Karoline.

Segundo os investigados as vítimas foram jogadas no rio com a boca amordaçada e as mãos amarradas. As duas tiram sido degoladas antes de serem jogadas no rio. A polícia trabalha agora para identificar os autores e a motivação para o duplo homicídio. “Houve no decorrer um outro sequestro, até chegar na tarde de ontem aquele corpo que a escuna encontrou e depois os bombeiros encontraram o outro. As investigações estão bem avançadas.Conseguimos rastrear o caminho, conseguimos localizar o último local onde os suspeitos caminharam, que não era muito longe de onde elas foram encontradas. Não se sabe se elas estavam ainda vivas ou já mortas”, explicou o delegado Jair Pereira Duarte, um dos responsáveis pela investigação. Ele concedeu coletiva nesta sexta-feira para falar sobre o caso.