Economia

Reabertura da Di Pastellis do Shopping Della será nesta quarta

Após uma breve reforma e manutenção da loja, a famosa pastelaria Di Pastellis, que acompanha a história do Shopping Della há décadas, está prestes a reabrir as portas sob nova direção. Para a alegria dos fãs de pastel, a inauguração está marcada para esta quarta-feira (08/03).

A pastelaria é uma das opções preferidas do público na hora do lanche e para aqueles que gostam de saborear um bom pastel frito na hora, durante o almoço. Para isso, os operadores da Di Pastellis, Ismael Brunoro e Nicolas Cássia, estão investindo em ingredientes selecionados, trazendo sabores inconfundíveis.

Além disso, a pastelaria irá oferecer novas opções de recheio para aqueles que gostam de experimentar algo diferente. “Queremos lançar em breve o “Dippas Café” e o “Dippas Sorvete”. “O sorvete, em especial, terá uma casquinha na cor azul”, adianta Brunoro.

A nova direção também está investindo em atendimento de qualidade. “Os clientes podem esperar também um ambiente aconchegante e moderno, que irá valorizar ainda mais a experiência de degustar o nosso pastel. Estamos fazendo atualizações internas, e com o sistema operacional mais moderno, para melhor produção dos nossos pastéis, como nosso lema diz: o pastel do tamanho certo”, diz Brunoro.

Delivery

E as novidades não param por aí. A ideia, segundo os operadores, é melhorar ainda mais o sistema delivery. “Queremos dar uma cara nova, ademais é ótimo receber um pastel em casa e também do jeito que o cliente gosta”, comentam.

A Di Pastellis é tradição no Shopping Della e tem um lugar especial no coração dos moradores da região. A reabertura da loja é uma ótima notícia para aqueles que já estão com saudades do sabor único dos pastéis e para aqueles que estão ansiosos para experimentar as novidades que a nova direção irá trazer.