Política

Ex-vereadora de Criciúma, Tati Teixeira está internada na UTI

Ex-vereadora de Criciúma e suplente de deputada estadual no último mandato, Tati Teixeira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José. A internação ocorreu por conta de complicações no tratamento contra um câncer de mama, mas seu quadro é estável.

Segundo Vitor Teixeira, filho de Tati, ela foi internada na UTI do hospital no último sábado (11). Ele afirma que a internação ocorreu para que ela pudesse receber o “tratamento que precisa” no momento.

“A mãe, no fim do ano passado, foi diagnosticada com câncer de mama. Ela começou o tratamento em dezembro e, no meio do tratamento, teve essa complicação. Ela está no hospital há cerca de 20 dias sob cuidados médicos e, no sábado, foi para a UTI. Mas o quadro é estável, ela está evoluindo”, afirmou.

O diagnóstico de câncer de mama de Tati saiu em meados de novembro de 2022. Logo em seguida, ela se afastou da política por ordem médica e iniciou o seu tratamento.

Tati foi vereadora em Criciúma em duas oportunidades: em 2008, pelo PSDB, e em 2012, pelo PSD. Em 2018 ela concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e ficou como suplente.