Política

Salésio prepara ações para marcar sua passagem pelo Paço

Prestes a assumir o comando do Governo de Criciúma o presidente da Câmara Salésio Lima prepara uma série de ações para marcar a sua passagem pelo paço. “Estamos preparando algumas ações para marcar este momento importante na minha trajetória política. São situações bem pontuais porque o tempo de permanência é curto. Vamos detalhar isso na quinta-feira”, explicou

Salésio vai ser beneficiado por um gesto do prefeito Clésio Salvaro e do vice Ricardo Fabris. Na quinta-feira, ambos se licenciam e abrem espaço para a posse do parlamentar. Essa prática, que tomou forma em Santa Catarina pelo Governador Luiz Henrique da Silveira, já é rotina em Criciúma desde o primeiro mandato de Salvaro. Em entrevista à Massa FM, Salésio Lima agradeceu. “O Prefeito sabe que as ações importantes da cidade passam pela Câmara. Ele sempre valorizou o Legislativo e esse gesto é uma prova disso. Sou muito grato”, pontua.

Lima também fez questão de ressaltar o bom momento da grande Santa Luzia. “Minha família é uma das primeiras a morar na comunidade. A grande Santa Luiz cresceu muito e nunca fomos tão atendidos como agora no governo Salvaro”, ressalta.