Economia

CasaPronta Tubarão contará com três mil imóveis à venda

A 11ª edição da Feira CasaPronta Tubarão está se aproximando e oferecerá opções de negócios nos setores da construção, mobiliário e decoração. O evento ocorre entre 14 a 18 de junho, no Farol Shopping. Ao todo, 80 empresas de todas as regiões de Santa Catarina estarão expondo seus produtos e trabalhos em mais de quatro mil metros quadrados de evento.

Neste ano, a feira recebe diversas imobiliárias e serão três mil imóveis à venda durante a CasaPronta Tubarão. “Será um momento de negócios em que nossos visitantes poderão, em apenas um lugar, encontrar o imóvel dos sonhos em diversas cidades do Sul do Estado. É importante ressaltar a participação da Caixa Econômica Federal que traz a oportunidade do cliente fazer o financiamento, realizando todas as etapas da contratação na própria feira”, explica a diretora comercial da Nossacasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

A Imobiliária Carré Imóveis, de Tubarão, será uma expositora e estará com três loteamentos à venda. “Será nossa segunda participação na feira aqui em Tubarão. A expectativa é que seja ótima em negócios, pois teremos três loteamento à venda, sendo Três Caminhos (bairro Santa Luzia, em Tubarão), Quinta do Lago (bairro Monte Castelo, em Tubarão) e lotes do condomínio fechado Altos da Serra (Bom Jardim da Serra)”, conta o proprietário Marcos Cristiano Carré.

Segundo Carré, os financiamentos serão realizados na própria feira. “Poderão realizar os financiamentos com a urbanizadora ou via Caixa Econômica Federal. As pessoas devem fazer negócios na feira para aproveitar as oportunidades oferecidas no evento e também valorizar as empresas da região que promovem descontos especiais de promoção para os investidores. Haverá descontos especiais para pagamentos em aquisições à vista”, afirma.

O diretor executivo da Imobiliária QualAlugar, Kauê Ribeiro Locks, participará pela primeira vez da CasaPronta Tubarão e ressalta a importância de realizar negócios durante a feira. “Estaremos com todo nosso inventário de imóveis, mas com destaque para três empreendimentos, sendo um em Laguna e dois em Tubarão. É um momento de aproximação, onde afloram os desejos de adquirir um novo imóvel”, pontua.

A CasaPronta Tubarão acontece em um amplo espaço pensado para o melhor bem-estar dos visitantes. Além disso, a entrada de pets é autorizada e o evento é totalmente pet friendly. A feira ocorre no Farol Shopping, no Centro da cidade.