Geral

Clara Teixeira assume a refundação do Instituto Florir Brasil

O Instituto Florir Brasil celebra um marco em sua história com sua refundação, realizada na sede da Cruz Vermelha de Criciúma. O evento, que coincidiu com a véspera do Dia Internacional do Voluntariado, reuniu voluntários, líderes comunitários e convidados especiais.

“Destacamos com orgulho a presença da Clara Teixeira Ferreira, aluna do Colégio Unesc e filha da saudosa fundadora, Thati Teixeira, assumindo o cargo de presidente de Honra. Sua participação simboliza a continuidade do compromisso do Instituto com as futuras gerações e a importância de envolver a juventude em iniciativas sociais”, celebra Daniel Ferreira, pai de Clara.

Nova era do impacto social

Além disso, o evento contou com a presença do Almir Fernandes, que contribuiu para enriquecer as discussões sobre os objetivos do Instituto e sua missão no cenário do voluntariado. “A refundação do Instituto Florir Brasil é mais que uma reafirmação de nossa missão; é um renascimento, uma oportunidade de florescermos juntos em uma nova era de impacto social”, comenta Clara.

“Agradecemos a todos os presentes, em especial ao Almir Fernandes, por compartilhar conosco este momento significativo”, declarou Daniel Ferreira, novo presidente, que segue “o Instituto Florir Brasil reafirma seu compromisso de ser um agente de mudança positiva na comunidade, promovendo o voluntariado e capacitando indivíduos para fazer a diferença em suas vidas e na vida dos outros”.