Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Polícia Rodoviária

Na noite desta quinta-feira, 05, a guarnição do TÁTICO do 19º BPM estava em rondas pelo bairro Polícia Rodoviária em Araranguá, quando na marginal da BR 101 na esquina com a Rua Antonio Bernardo visualizou o veículo, sendo conduzido por um homem de 27 anos, sendo que ao iniciar a abordagem, esse condutor dispensou algo pela janela e parou mais a frente.

Durante a abordagem, constatou-se que havia além do condutor, mais quatro ocupantes. No automóvel foi localizado uma pedra de crack e uma porção pequena de maconha. Além disso, quando os policiais foram verificar qual seria o objeto dispensado pelo condutor, descobriu-se que se tratava de porção de cocaína com aproximadamente 10 gramas.

Enquanto os policiais realizavam os procedimentos da abordagem, o condutor relatou que possuía uma arma de fogo, e assim, realizou-se uma busca na residência dele. No imóvel, um revólver calibre .38 e seis munições intactas, do mesmo calibre foram encontradas, bem como 568 gramas de cocaína e duas porções pequenas de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 27 anos, o qual é suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro, os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil para a tomada dos procedimentos cabíveis.