Entretenimento

Jaguaruna está em contagem regressiva para Festa da Melancia

Os moradores de Jaguaruna já estão ansiosos para a segunda edição da Festa da Melancia, evento promovido pela Prefeitura e organizado pela empresa araranguaense, Gálatas Mídias e Eventos.

Com uma programação diversificada, a festa está marcada para acontecer na próxima semana, dos dias 12 a 14 de janeiro e a população do município e os visitantes já estão em contagem regressiva para a realização.

Um dos grandes destaques da programação deste ano deverá ser o show nacional com a dupla João Neto e Frederico e a banda catarinense Dazaranha também marcará presença, além de shows regionais.

A Festa da Melancia não se resume apenas à música. O evento contará com diversas atrações, afirma o prefeito Laerte Silva. “Teremos um espaço amplo para expositores, além de uma praça de alimentação muito diversificada. A melancia, que é a fruta símbolo do evento, será lembrada em diferentes formas e sabores por meio do cardápio”, conta o prefeito.

A estrutura, para o ano de 2024, será maior ainda, pontua o CEO da empresa organizadora, José Pereira. “No ano passado recebemos na primeira edição mais de 50 mil pessoas e a expectativa para esse ano de 2024 é ainda mais positiva. Essa festividade é quase que a única na região Sul neste período e por isso ela deve atrair visitantes de municípios vizinhos”, disse.