Geral

La Moda busca profissionais para preencher vagas de trabalho

Em busca de 20 profissionais para preencher as vagas de trabalho, a La Moda realiza, na próxima sexta-feira (23/02) o Dia da Oportunidade, uma ação especial para atrair talentos. A empresa estará recebendo candidatos das 7h30min às 10h na sede, localizada no bairro Rio Maina. Além de entregar o currículo, o candidato passará por uma pré-entrevista com profissionais da área de recrutamento e seleção.

As vagas são para áreas tanto administrativas quanto operacionais: Expedidor, Operador Industrial, Revisor, Inspetor de Qualidade, Costureira, Modelista, Assistente de Logística, Assistente de Engenharia Têxtil e Assistente de Compras são algumas delas. Os interessados também podem cadastrar o currículo diretamente no site https://lamoda.gupy.io.

Transporte gratuito
Transporte fretado gratuito saindo das cidades de Criciúma, Nova Veneza e Forquilhinha.

Benefícios
Plano de saúde
Plano odontológico
Almoço na empresa
Bolsa de estudos, entre outros.

Diferenciais:
Cafeteria Interna
Lojas internas exclusivas para profissionais
Cartão Good Card Plus
Posto de atendimento Bancário Interno
Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação
Sobre a La Moda

Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência em moda feminina. O propósito da empresa é levar emoção à vida das pessoas, despertando a melhor versão que elas podem ser, através de suas marcas de roupas: Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things e Amarante do Brasil. Atualmente, o Grupo conta com cerca de 950 colaboradores, com a matriz instalada em Criciúma/SC e unidade em Nova Veneza/SC, 22 lojas próprias e duas unidades próprias de vendas direta, sendo uma em São Paulo/SP e outra em Goiânia/GO.