O Criciúma lutou muito e conquistou um ponto neste fim de semana. Na noite de sábado (17/11), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Tigre ficou no empate em 2 a 2 com o Vila Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o ponto conquistado, o time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, chega aos 44.
Na última rodada, no próximo sábado (24/11), às 17 horas, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre precisa vencer para se manter na Série B. Logo no começo do jogo o Vila Nova abriu o placar com gol de Geovane. O Criciúma empatou aos seis minutos com o um belo gol de fora da área do meio campista Eduardo.
A virada veio aos 24. Sueliton cobrou escanteio, a bola desviou e Liel, de cabeça, fez mais um gol carvoeiro. No último minuto da etapa inicial, Elias empatou o duelo. Na etapa final, os dois times tiveram boas chances de ficar à frente no placar. As melhores oportunidades do Criciúma surgiram com o atacante Vitor Feijão, que entrou no lugar de Zé Carlos no segundo tempo.