Geral

Pedágio da Casa Guido arrecada mais de R$ 28 mil

Em um dia de clima agradável e céu de brigadeiro, neste sábado (12) a Casa Guido realizou a oitava edição de seu Pedágio Solidário. Dezenas de voluntários estiveram em diversos pontos da cidade abordando motoristas e pedestres e convidando-os a colaborar com a causa da instituição. Ao longo da tarde a equipe da Casa Guido contabilizou as doações e chegou ao resultado de R$ 28.380,70, valor expressivo e que enche os envolvidos de felicidade.

Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor, o sucesso só foi possível graças a ajuda de cada voluntário que vestiu a camisa e dedicou seu tempo à ação e, claro, a cada centavo doado com carinho. “Somos muito abençoados por a comunidade atender nossos apelos e entender o quão importante é o trabalho da instituição para as famílias.Esse foi mais um dia feliz e de grande satisfação pela missão cumprida”, afirma.

O valor arrecadado será destinado à manutenção dos serviços da instituição, que atende aproximadamente 85 crianças da região e suas famílias.