Esporte

Siderópolis ganha quadra de esportes na escola Miguel Lazzarin

Agora os alunos da Escola Municipal Miguel Lazzarin, do Rio Jordão, em Siderópolis podem desfrutar da nova quadra de esportes com total segurança e conforto. Na noite da última sexta-feira, 15, aconteceu a cerimônia de inauguração juntamente com a festa junina da escola. Durante a solenidade tiveram apresentações dos alunos e também exposições de trabalhos.
A obra foi executada em parceria com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e tiveram investimento de cerca de R$ 505 mil.
“A escola agradece ao Governo Municipal por ser sempre um grande parceiro, com certeza a quadra será bem aproveitada e cuidada pelos alunos” destacou a diretora, Dalvani Baesso.
Estavam presentes no ato, o Prefeito Hélio Cesa – Alemão, o Vice-Prefeito, Xande Feltrin; O presidente da Câmara de Vereadores, Franqui Salvaro e demais vereadores; Pipi Maravai; Peninha; Lilo Remor; Janete Trento; Sargento Valcir e Ademir Donadel além de secretários municipais e comunidade.