Geral

Empresa cadastra moradores de Siderópolis para vagas de emprego

Os moradores de Siderópolis que buscam uma vaga de emprego fizeram cadastramento para se candidatarem às vagas destinadas à construção de uma nova subestação de energia elétrica que será implantada no município. A nova rede de energia elétrica vai percorrer o sul e meio-oeste catarinense e a subestação será construída em Siderópolis com início previsto para os próximos meses.

O cadastramento foi feito durante essa quarta-feira,15, no salão da Igreja Matriz, no centro da cidade. “A rede irá trazer para a cidade um movimento econômico significativo, além de fomentar o turismo e gerar novos empregos”, comentou o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão.

O processo seletivo feito em Siderópolis irá compor o banco de dados da empresa e as pessoas serão chamadas conforme forem disponibilizadas as vagas. Fabiano Ariati Iladi, um dos cadastrados, contou que procura emprego desde o ano passado e que acredita em sua contratação por causa do conhecimento profissional. “Tenho experiência em mecânica industrial e operador de empilhadeira. Procuro emprego nessas áreas, mas tudo que vier irá ajudar na renda familiar”, concluiu.

VAGAS OFERECIDAS

As vagas oferecidas são: amador, auxiliar de topografia, carpinteiro, encarregado de produção, montador, motorista de caminhão munck, motorista de carreta, operador de escavadeira, operador de motosserra, operador de pá carregadeira, operador de guindaste, operador de motoniveladora, operador de perfuratriz, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, pedreiro e topógrafo. Também há previsão de vagas para auxiliar de escritório, auxiliar administrativo, ajudante de serviços gerais e zelador, que não exigem experiência profissional anterior.