Entretenimento

Magia do Natal já chegou ao Farol Shopping

“Respeitar as diferenças é viver com o coração aberto”. “São as diferenças que nos somam”. “Isso é Natal”. Essas são algumas das frases que embalam e decoram o Natal 2018 do Farol Shopping, que, aliás, já entrou no clima da festa mais mágica do ano, com muitas novidades.

Foi inaugurada a tão esperada decoração de Natal. No mall de entrada, quem chega já se surpreende com a criação. Imponentes árvores de Natal, presépio, magia em cada detalhe, e muitas brincadeiras que, aliás, já caíram no gosto da criançada.

“Amei tudo e quero vir mais vezes. A árvore é gigante e quero brincar aqui pra sempre”, fantasiou a pequena Alice, de seis anos, que, ao lado da irmã gêmea Aline, já pode sentir a época natalina.

“Tudo lindo”! Definiu a mãe das gêmeas, Pamela Oliveira da Silva. “Moro em Tubarão faz pouco tempo, mas venho religiosamente todos os domingos no Farol Shopping, sem contar nos dias de semana quando dá pra dar um pulinho, como hoje. Gostei de tudo. A decoração está demais. Nunca vi árvores tão lindas”, disse.

Já no primeiro dia de decoração natalina, muitos já aproveitaram para registrar o momento e publicar as fotos nas redes sociais. Já as crianças de divertiram, e muito, com as brincadeiras “entrega de presentes” e “martelo de força”.

Reflexão

A gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, ressalta que esta é a época mais esperada do ano e que, cada minucioso detalhe, foi pensado em levar muito amor, relembrar os valores, conectar os sentimentos e promover uma reflexão na turbulência do dia a dia.

“Para o Farol Shopping o Natal já começou. Época escolhida para que as pessoas possam ser inspiradas por boas ações e pelo respeito. O Natal do Farol Shopping vai além da figura do Papai Noel, da árvore ou dos contos mágicos. O objetivo será resgatar o verdadeiro e puro espírito natalino”, pontua.

Mundo Bita

Falando em Natal, o bom velhinho estará muito bem acompanhado no próximo dia 17 de novembro. Às 18h, ele e o Mundo Bita, “febre” entre a criançada, chegam ao Farol Shopping para somar ainda mais a magia de Natal e encantar os pais e os pequenos. O evento, totalmente gratuito, será na Praça Ivo Prim.