Política

Em Brasília, vereadores agilizam drenagem para Nova Veneza

No terceiro dia em Brasília, o vereador Aroldo Frigo Junior e o vice presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Arlindo da Silva, aceleraram o processo para mais uma melhoria em Nova Veneza.

Em visita a Secretaria de Articulação Nacional do Governo de Santa Catarina, os legisladores de Nova Veneza foram recebidos pelo chefe executivo de articulação política da Secretaria de Articulação Nacional, Noilton Moraes que prontamente agilizou e intermediou a liberação da obra preventiva da rua Antonio Milanez, que fica localizada no distrito de Caravaggio. O valor do investimento destinado a Nova Veneza para a realização da obra de drenagem desta rua é de R$430.295.26.

Na oportunidade Moraes se colocou a disposição para atender demandas de Nova Veneza em outras oportunidades também.

“Eu e o Arlindo como representantes do povo, nos empenhamos muito durante nossa permanência em Brasília para voltarmos para Nova Veneza com muitas conquistas e garantias de melhorias ao município. Foram três dias muito produtivos. Voltamos bastante satisfeitos”, avaliou Frigo Junior.

Os legisladores estiveram em Brasília realizando visitas institucionais em gabinetes de deputados e senadores e também em ministérios entre os dias 18 a 20 de zembro.