Geral

“É preciso voltar a trabalhar já”, dispara prefeito Salvaro

“É hora de voltar a trabalhar. As pessoas não aguentam mais a economia vai ficar de joelhos se isso não for feito. As ruas precisam ter carros, as calçadas precisam ter gente se movimentando. Vamos manter em casa os que precisam ficar e os demais vão trabalhar”.  A declaração é do prefeito Clésio Salvaro e foi feita agora a pouco na Massa FM.

Segundo o prefeito, ao longo do dia o prefeito pretende conversar com outros prefeitos da região, presidente da Fecam e  com isso pressionar o Governador. “Vou tentar algo que é praticamente impossível, que é conversar com o Governador, mas vou tentar. As pessoas podem me questionar porque eu não libero o comércio. Mas o decreto do governador tem valor maior. Não posso fazer isso, mas precisamos voltar a fazer a economia girar”.

Segundo Salvaro é preciso acabar com esse isolamento total. “O empresário vai criar mecanismos para garantir a proteção necessária ao trabalhador. O Grupo de risco segue afastado e os demais vão trabalhar. Estamos defendendo a vida, mas essa defesa passa também pelo emprego”.