Geral

Shopping Della retoma atividades com cuidados especiais

O público cativo do Shopping Della, de Criciúma, volta a poder frequentá-lo a partir desta quarta-feira (22). A reabertura das portas do empreendimento segue a autorização do Governo do Estado publicada no Diário Oficial (DOE) desta terça (21), após pouco mais de um mês fechado como medida de isolamento social para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Diferenças nos ambientes serão notadas pelos consumidores nas operações e corredores do condomínio comercial. A primeira delas é o horário reduzido: de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, e aos sábados das 9h às 14h. Exceção ao Cine Della, Espaço Kids e Escritório Coletivo que seguem fechados em cumprimento à determinação do Governo do Estado. “Estamos muito motivados para esse reencontro com o nosso público e preparados para acolher a todos da melhor forma possível. A portaria recomenda oito horas de funcionamento, porém vamos nesse primeiro momento com jornada de seis horas para fazer uma acomodação financeira. Vamos para essa retomada com a expectativa de que as coisas evoluam”, aponta o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues.

A administração do Shopping Della cumprirá as medidas para proteção de colaboradores e vai controlar o acesso dos clientes nas entradas, a fim de garantir que todos estejam usando máscara, conforme determina a portaria 251/2020 da Secretaria de Estado da Saúde. “Temos um equipamento muito bem preparado, que presta um serviço de excelência porque damos a ele um tratamento de nível hospitalar. Desde a H1N1 adotamos protocolos que garantem que o cliente vai entrar e sair com segurança dos nossos ambientes “, afirma Luís.

Os cuidados e controles do empreendimento serão rígidos, porém o superintendente reforça a importância das precauções individuais de todos. “Dentro do shopping e em qualquer lugar que nós estejamos, não podemos nos esquecer da pandemia. Precisamos nos manter atentos aos cuidados o tempo todo. Somente com a colaboração coletiva vamos superar essa crise o mais rápido possível”, enaltece.