Entretenimento

Cantores Brenno e Edu realizam live solidária em julho

A dupla Brenno e Edu realiza uma live solidária no início do próximo mês. O show acontecerá no dia 5 de julho, um domingo, às 11 horas. A transmissão acontece no canal oficial da dupla no YouTube.

De acordo com Brenno, o objetivo da live é arrecadar dinheiro para ajudar o menino Pedro Gabriel. A criança possui paralisia cerebral e precisa realizar uma cirurgia nos joelhos e na virilha por conta de um comprometimento de sua parte motora.

“Ainda falta bastante para que a família consiga realizar a cirurgia. Esperamos conseguir ajudar o Pedro com esta live”, ressalta o cantor.

Durante a live, a dupla vai trabalhar todo o repertório dos sete anos de carreira. “Vamos fazer um leilão e também teremos algo inédito na região. Mas ainda é surpresa”, conta Brenno.

Quem pretende acompanhar a live já pode se inscrever no canal da dupla para receber as notificações no dia da live. Para isso, é só clicar aqui: https://www.youtube.com/brennoeedu. Além disso, a dupla posta novidades nas redes sociais (@brennoeedu) nos próximos dias.

Os interessados em saber mais sobre a história do menino Pedro Gabriel podem acessar o link de sua “vakinha” online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todosporpedro