Geral

Seguem as obras de pavimentação em Morro da Fumaça

Principal acesso ao bairro Bortolatto, em Morro da Fumaça, a rua Madre Tereza de Jesus está em obras. A via já ganhou a drenagem que totaliza em torno de 300 metros de drenos de  um metro de diâmetro, oportunizando o melhor escoamento da água. Após esta etapa, os trabalhos seguiram com a terraplanagem, seguido pela sub-base, base e por fim a colocação do asfalto. “Além dos moradores, esta pavimentação beneficiará todos aqueles que utilizam a via no dia a dia. Reforçamos, mais uma vez, a qualidade de vida que a melhoria da infraestrutura das ruas de Morro da Fumaça trazem à comunidade”, relata o prefeito, Noi Coral.

Somente com pavimentação, a via ganhará investimento que gira em torno de R$ 500 mil em 500 metros de extensão. O asfalto que será utilizado é da usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures) e os valores provenientes do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa). “Esta é mais uma reivindicação da comunidade que agora se torna realidade. Temos certeza que o asfalto da rua Madre Tereza de Jesus irá beneficiar muita gente”, comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Também no bairro Bortolatto, as ruas Santa Isabel, Euclides Piva e Genoveva Bortolatto já tiveram a pavimentação finalizada e a Rua São Francisco de Assis está me obras.