Geral

Escola Egídio de Bona vai receber melhorias em Forquilhinha

A Escola Egídio de Bona vai receber mais uma etapa de melhorias em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço para a reforma de quatro salas, banheiros e demais reparos. A empresa Ronchi Pavimentações será a responsável pela execução dos trabalhos.

O investimento neste pacote de melhorias será de aproximadamente R$ 73 mil. “Todas as escolas e creches receberam atenção nos últimos anos em Forquilhinha, inclusive tivemos a construção até de novas estruturas. O investimento na educação não entrou de quarentena e, mesmo sem aulas presenciais, as escolas precisam estar apropriadas para quando a situação normalizar”, declara o prefeito Dimas Kammer.

A secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, estava presente na assinatura da ordem de serviço acompanhada da diretoria da Escola Egídio de Bona. “Com mais essa melhoria que vamos realizar na unidade escolar, a revitalização do espaço vai estar concluída após sucessivos investimentos do Governo Municipal”, pontua a secretária. A conclusão dos trabalhos está prevista em 120 dias.