Política

Vereadores pedem melhorias na linha férrea Tereza Cristina

Os vereadores de Siderópolis aprovaram na sessão desta segunda-feira (26), requerimento de autoria do presidente da Câmara, Roni Remor (PSDB), para que a empresa providencie melhorias no entorno da linha férrea Tereza Cristina.

Com o objetivo de garantir a segurança de pedestres, motoristas e moradores do bairro Tereza Cristina, os parlamentares pedem a limpeza no entorno do trilho, troca de dormentes danificados e colocação de semáforo no cruzamento da linha férrea com a rua Hildo Rovaris. “São problemas que interferem na rotina daquela comunidade e colocam a segurança em risco. A falta de visibilidade na região causa acidentes envolvendo o trem”, afirmou o presidente da Câmara, Lilo Remor.

Mais da sessão

– Indicação 106/2020 – Colocação de lombadas na Rua Bernardino Neto, conforme abaixo assinado dos moradores.- Autor: Ver. Roni Remor – PSDB, Ver. Angelo Franqui Salvaro – PSDB e Willian Bonassa – PSDB.-

– Projeto de Lei do Executivo 34/2020 – Altera denominação da Rua Vital Brasil para rua Joaquim João Mota, no Bairro Tereza Cristina, e dá outras providências.

– Projeto de Lei do Executivo 36/2020 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Siderópolis, para o exercício de 2021.