Geral

Governo de Forquilhinha recupera estradas vicinais no município

O Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando na recuperação de estradas vicinais para possibilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar a trafegabilidade dos moradores do interior. A secretaria de Infraestrutura está concentrando as melhorias nas estradas com dificuldades de acesso. Desde o início do mandato, as condições climáticas têm atrapalhado a atuação da secretaria para a manutenção das vias públicas e também a retirada de material.

As vias mais prejudicadas pela falta de manutenção são priorizadas para atender a população que, há tempos, sofria com as dificuldades no acesso. “Estamos realizando a recuperação de algumas estradas, com alargamento, colocação de material para melhorar o escoamento da produção, um trabalho com qualidade para que no futuro seja mais fácil realizar as manutenções”, explica o vice-prefeito e secretário, Valcir Matias, o Chile.

Entre as recuperações foram feitas em estradas como: Linha Eyng, Sanga do Café a Santa Terezinha, Sanga do Café a Morro Comprido, Santa Rosa a Morro Comprido, entre outras.