Geral

Cliniimagem investe em novas estruturas em Içara e Orleans

Referência em diagnóstico médico por imagem, a Cliniimagem comemora 17 anos de fundação investindo em infraestrutura e equipamentos, inaugurando duas novas unidades.

Em Içara a Cliniimagem está em novo endereço, na Rua Sete de Setembro, 303, no Centro, em um espaço mais amplo e moderno para garantir maior conforto dos clientes, disponibilizando em princípio exames de raio-x e ultrassom.

Em Orleans a Cliniimagem também está em novo endereço, num ambiente muito mais aconchegante, na Rua José Antunes Matos, no Centro (em frente ao Hospital Santa Otília), inicialmente com exames de ultrassonografia.

“Somos uma marca de relevância no mercado, com processos eficientes que resultam em qualidade. Com as mudanças queremos garantir nosso padrão de estrutura, numa experiência personalizada”, afirma o médico radiologista Maurício Meller Dal Toé.

Para o diretor-executivo Flávio Spillere Júnior, os investimentos nesta época de retração da economia refletem a alma da empresa. “Os novos espaços trazem na bagagem o acolhimento que o público já está acostumado, e o conhecimento médico e técnico de quem trabalha há 17 anos para o bem dos seus clientes. Escolhemos investir e priorizar a saúde e assim seguimos. Está no nosso DNA”, destaca.

Mônica de Medeiros Spillere, responsável pela Gestão Administrativa e de Recursos Humanos completa: “Somos uma família de apaixonados pelo que fazemos, e buscamos colaboradores que façam parte da cultura de servir e priorizar a saúde”.