Entretenimento

Shopping Della e as comemorações ao Dia dos Pais

Com o propósito de resgatar a mudança histórica da paternidade na região e enaltecer os laços de afeto entre pais e filhos, uma exposição de fotografias antigas e atuais do Arquivo Histórico Pedro Milanez atrai o público no Shopping Della. A ação de Dia dos Pais realizada pelo empreendimento em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) segue até o  dia 7 de agosto, véspera da data comemorativa.

O diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado, explica que as fotografias são doações de moradores do município. “O objetivo da exposição é percebermos as mudanças e diferenças nas gerações desses homens que são pais e cidadãos e as novas relações estabelecidas com seus filhos a partir de maior proximidade e sentimento”, pontua.

Para a gerente de marketing do Della, Greici Lima, essa é uma forma de homenagear os pais da cidade e também refletir sobre as mudanças entre gerações. “Para evidenciar as mudanças, nós também temos a exposição de artefatos antigos, com peças espalhadas por todo shopping criando um ambiente de memória e nostalgia”, afirma.

Outras atrações

Durante todos os sábados da campanha, atrações musicais e um guia do tempo para conduzir os consumidores até as exposições, estarão no Della a partir das 12h. Além disso, em todo o período, o trenzinho com uma proposta de viagem no tempo, também estará no local. O ingresso é gratuito para consumidores que apresentarem a nota fiscal na bilheteria da estação somando no mínimo R$ 50 e o valor de R$ 5 para o público em geral. Mais informações estão disponíveis no site shoppingdella.com.br.