Política

Clésio Salvaro vai avaliar presença na eleição de outubro

Clésio Salvaro passou os últimos meses afirmando aos quatro ventos que não renunciaria em “hipótese alguma” ao Governo de Criciúma para participar da eleição deste ano. No entanto, ele voltou a ser instigado pelos tucanos a disputar espaço na chapa majoritária para o Governo Estadual e desta vez tem admitido a possibilidade de aceitar o convite. A decisão sobre o futuro político do prefeito de Criciúma deve sair neste fim de semana.

Clésio vai ao Oeste de Santa Catarina para participar do aniversário do prefeito de Chapecó João Rodrigues. Amigo pessoal de Clésio, Rodrigues deve renunciar a prefeitura de Chapecó para disputar o Governo Catarinense pelo PSD e quer Salvaro de vice. A chapa pode ter ainda Luciano Hang. O empresário está cotado para se filiar ao PP e disputar a vaga de senador por Santa Catarina.

Se optar pela candidatura Salvaro terá que abrir mão dos quase três anos de mandato que ainda lhe restam em Criciúma repassando o governo para as mãos do vice-prefeito Ricardo Fabris.