Entretenimento

Afave de Nova Veneza promove bingo solidário no domingo

O início da Campanha do Agasalho em Nova Veneza vai ser iniciado com o Bingo das Mães, no próximo domingo (1), na Praça Humberto Bortoluzzi. A iniciativa da Associação Feminina Veneziana (AFAVE), terá início às 15 horas e para participar basta doar alguma peça de roupa, em bom estado, para serem doadas a famílias do município. Entre os prêmios estão um forno elétrico, air fryer, batedeira, secador de cabelo e chaleira elétrica.

A Presidente de honra da AFAVE, Neni Frigo, conta que o evento é uma grande celebração em alusão ao dia das mães, comemorado no dia 8 de maio. “Maio é um mês muito especial e queremos comemorar desde o primeiro final de semana. E a ideia de promover este bingo foi para mobilizarmos as pessoas em uma causa nobre e necessária, o inverno se aproxima e queremos levar conforto para as famílias que mais precisam”, comenta.

O evento conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Veneza. Além do bingo, haverá um desfile com algumas lojas do comércio da cidade. “A CDL é uma grande parceira nossa e por isso, quem estiver pela praça vai conferir um desfile de moda. Então é um convite para todas as famílias virem até a praça e se divertirem conosco”, conta Neni.