Entretenimento

Na tela: comédia e terror estreiam nesta semana no Cine Show

A partir desta quinta-feira (23/08), o Cine Show do Farol Shopping conta com duas estreias eletrizantes. No filme “Meu ex é um espião”, Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas.

Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo, ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.

O filme será exibido em 2D. As sessões dubladas serão às 14h (somente sábado e domingo), 16h20min e 18h40min; e legendada às 21h.

Já no longa “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”, as amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, elas decidem invocá-lo por meio de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem.

Um dia, Katie desaparece sem deixar pistas. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura. O filme também será exibido na versão 2D. As sessões dubladas, serão às 15h30min, 17h25min e 19h20min; e legendada às 21h15min.

Fazem parte do elenco, Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair entre outros.